Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução
e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
No ato da entrega realizada pelo transportador não aceite embalagem aberta ou avariada.
Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do endereço de e-mail: [email protected], para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.
Troca
A troca de produtos poderá ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, podendo a mesma ser feita da seguinte forma:
Troca Online:
1) Número do pedido
2) Produto que deseja trocar
3) Novo produto com cor e tamanho
O produto deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso.
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que conste em estoque.
Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
Em caso do produto ter um valor inferior, a Hipicos realizará o reembolso da diferença.
Caso haja outras trocas, a Hipicos se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente.
Para primeira troca grátis será gerado um código de postagem na categoria (PAC) e enviado ao cliente via e-mail,
onde o mesmo irá apresentar na agência dos correios mais proxima de sua preferência, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente. Caso tenha urgência na troca, o cliente poderá optar por outras formas de envio e custear o serviço de transporte.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento,
acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe).
Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação a Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo
ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Devolução
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
O Reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias uteis. A compra efetuada através de boleto bancário será realizado depósito em Conta Corrente do Titular do Pedido,sendo assim necessário o envio dos dados bancários do mesmo através do e-mail [email protected], já as compras efetuadas através de parcelamento em cartão de crédito o reembolso será através do pagseguro na própria fatura do cartão de crédito.